quinta-feira, novembro 24, 2005

Porque se há dias em que os clientes me dão cabo da cabeça, outros dias em que os meus colegas me deixam de boca aberta!

Hoje estava eu a chegar à porta do meu local de trabalho quando, com uma cara de super indignado, estava um colega meu agarrado ao telemóvel que se dirigiu para mim perguntando: "Colega, imagina quem foi despedido hoje?" ao que eu respondi: "Quem?". Admito que não foi das melhores saídas, afinal de contas, era ele que apesar de estar no horário laboral estava à porta e pela cara que estava a fazer não deixava margem para duvidas. Foi então que ele começou a relatar o sucedido: "Colega, olha eu hoje atendi uma chamada no XXXX (Nº do Serviço de Envio SMS Confidenciais) em que o cliente começou a disparatar! Chamou-me p#n$l$/ro! Então eu mandei-lhe uma sms pelo XXXX!". E eu, num dos meus profundos momentos de ignorância, ainda o questionei: "Mas então que fizes-te de mal? Envias-te a sms como o cliente mandou! Eles implicaram contigo pelo conteúdo da sms?", ao que ele respondeu prontamente: "Colega, claro que não! Eu não mandei a sms que ele pediu. Eu mandei uma sms minha para ele pelo serviço, a responder-lhe à letra! O gajo telefonou para cá a reclamar, reportaram à qualidade e eu fui despedido! Achas normal?".
Seu eu acho normal? Fousgase! Claro que não acho normal! Quem é que a exercer uma função: num cargo temporário, numa empresa de telecomunicações em que sabemos com que facilidade temos acesso a este tipo de informação (quem enviou a sms) vai enviar uma sms a chamar p#n$l$/ro a um cliente?

1 comentário:

Anónimo disse...

Bela história!

Pena as letras estarem minusculas, tive k ir buscar os binóculos :p