quinta-feira, novembro 17, 2005

Porque há dias em que fico sem perceber #1...

Já por várias vezes que perante a exposição da situação por parte do cliente, eu peço para que o mesmo, por uma questão de confirmação de dados, me indique o numero de contribuinte. Ao que ele me responde da seguinte maneira:

“-Não tenho aqui. Pode esperar enquanto eu vou buscar?
-Claro que sim! Esteja à vontade!
-Então espere só um pouco.”

E depois de terminar, oiço o cliente poisar o telemóvel e depois fico a ouvir os paços dos clientes a afastarem-se e passado alguns instantes a aproximarem-se.

O que me deixa sempre a pensar. Se o cliente está a ligar de um telemóvel, porque será que ele não leva o telemóvel? Será que os clientes só ligam quando não têm bateria? Fico sempre com a impressão que a rede fixa causou danos irreparáveis na mentalidade portuguesa.

Por favor vamos ser práticos, da próxima vez que ligar para o apoio ao cliente e tivermos que ir buscar algum documento, vamos levar o telemóvel connosco.

Sem comentários: