quarta-feira, novembro 16, 2005

Porque há dias em que os meus neurónios entram em conflito #1 ...

Isto de termos dois neurónios tem muito que se lhe diga, ainda para mais quando um deles deve ser loiro e outro moreno. Imaginem que hoje de manhã, antes de sair de casa, os meus dois neurónios entraram e conflito e num espaço de tempo de 1seg ouvi esta conversa na minha cabeça:

Neurónio Moreno: Esta mania de usar os óculos de sol está-se a tornar um pouco viciante.
Neurónio Loiro: Lá estás tu com as tuas manias. São vinte para as oito da manha, acordas-te há pouco tempo, não tens cortinas é normal estares a usares óculos por causa da claridade.
Neurónio Moreno: Antes de mais nós ainda não saímos de casa e se tiveste de ligar a luz é sinal que a claridade não é assim tanta. Já para não falar que nós não estamos a usar óculos, simplesmente pusemos na cabeça.
Neurónio Loiro: Deixa de ser assim tão certinho. Assim pelo menos temos a certeza que não nos esquecemos deles quando sairmos de casa.
Neurónio Moreno: Ok! Eu já não digo mais nada. Mas vê se amanha te lembras pelo menos de os tirar antes de entrar para a banheira, que eu não consigo lavar a cabeça com os óculos lá!

E foi isto que aconteceu… Pelo sim, pelo não, tirei os óculos e poisei no bordo da banheira... E já imagino o que devem estar a pensar… “Este miúdo está a precisar rapidamente de ir a um psiquiatra…

Sem comentários: