sexta-feira, novembro 18, 2005

Porque há dias em que tenho ideias brilhantes...

Hoje, como costumo fazer, ao entrar na estação de comboio passo pelo distribuidor de jornais e levo o meu “Destak”. Como ainda faltavam perto de 10min até o próximo comboio deu para dar uma vista de olhos geral pelo jornal. Então, entre a notícia de um beijo gay na novela da noite e uma outra sobre os chocolates que a Madonna comeu quando esteve em Portugal, pude ler o meu horóscopo:

“Saúde: Agasalhe-se devidamente porque vai estar um dia frio.”

Lógico que o meu neurónio, num expoente máximo de altruísmo, lembrou-se logo que alguém devia enviar um e-mail para os jornais da Africa Central, não fossem os Sagitários desses países sair de casa em calções e serem apanhados desprevenidos.

1 comentário:

Anónimo disse...

LOL

eu tb adoro os horóscopos o_O