domingo, janeiro 30, 2005

Um ficheiro antigo... Uma mudança na vida...

Hoje andava por aqui a organizar os ficheiros do meu pc e encontrei este texto:

Dia dez de Janeiro… Provavelmente estaram a pensar que normalmente as resoluções de ano novo são feitas no dia UM! Pois é, mas no meu caso cheguei hoje da Terrinha e considero que hoje é que é o dia certo para fazer as minhas resoluções. E para ser totalmente anti tradições, as minhas resoluções não serão para o ano inteiro, mas só para o primeiro trimestre. Ou seja, de hoje a 90 dias, venho cá verificar qual a percentagem de resoluções que eu consegui cumprir.

1ª Resolução:

Tomar conta das minhas contas. Apesar de não acreditar que vá conseguir poupar dinheiro, mas pelo menos manter um registo de como o gasto.

2ª Resolução

Tenho que manter a casa num estado mais decente… Acabou-se a desculpa de por ter um compartimento em obras, posso ter o resto numa desgraça.

3ª Resolução

Tenho que comer mais vezes em casa… Há que poupar…

4ª Resolução

Controlar o tempo que passo na net… Quero continuar a ser um cibernauta e não quero me transformar num ciberfreak (PS: O MSN não conta)

5ª Resolução

Manter este Blog, fazendo a manutenção semanalmente aos domingos.

E agora basta aguardar pelo dia 10 de Março para saber quais as resoluções que consegui cumprir

Pois é, nunca me passou pela cabeça que eu fosse ser citado antes dos 90 anos. Se bem que não sei se esta deveria entrar para estatísticas pois não passa de uma auto citação. O que interessa é que se uma pessoa quer mudar algo na vida não pode voltar com a decisão atrás, por isso apesar de ser com um mês de atraso, aqui estão as resoluções que eu fiz para este trimestre.

Sem comentários: