quinta-feira, maio 04, 2006

Porque há dias em que me pergunto se aquilo que faço é realmente importante…

“-Boa tarde! Está a falar com MM, como tem passado?
-Olhe, eu não consigo fazer chamadas!
- Estou a falar com?
- Está a falar com?
- Pode me indicar o seu nome por favor?
- Ahh! Está a falar com Y!
- Senhora Y, pode me indicar o que é que acontece quando tenta fazer chamadas?
-Olhe, oiço uma voz a dizer: Não sei quantos, não pode fazer chamadas neste momento, tem que fazer um carregamento! O que é que eu faço?
-Um carregamento!
-Ahhh! É só isso?
-Sim!
-Tá bem!
- Posso…
(O meu discurso foi interrompido ao ouvir o sinal de chamada desligada! Nem houve tempo para o script final.)”


Agora compreende-se a minha cara de parvo da foto! E chego á conclusão que realmente a função que desempenho é de uma “ELEVADISSIMA” importância na sociedade actual. :-(


2 comentários:

Anónimo disse...

;o), para quem não te conhece e teclou contigo 5 minutos, acho q a foto está GENIAL, mesmo "mta" gira ...s ao menos soubesse qual era a operadora d telemóveis ainda ligava p te "moer o juizo"ehehe, bem, so s fosse a minha,né?....a TêMêNê!Bem ,e ja te deves estar a perguntar quem é este caramelo, ;o) - soy Pedro. el amigo d ..Arturo ! Abraço grande p ti Manuel ;o)

Anónimo disse...

simsenhor trabalhador né trabalhos desse também eu queria