terça-feira, maio 30, 2006

Porque há dias em que faço novas descobertas...

Logo pela manhã, algures no meio do trânsito entre o Monte da Caparica e os Foros da Amora, estava eu a ouvir a comercial, quando os lucotores começaram a falar de um jogo, de seu nome Q2o. De acordo com o reportado por eles, este pequeno brinquedo foi o "Toy of the Year" em 2004, inicialmente pensei que se trata-se de mais um tamagotchi, mas depois percebi que é um jogo. O pequeno "animal" faz-nos até 20 questões para adivinhar aquilo que nos vai pela cabeça, e o pior é que na maior parte das vezes ganha!

Durante a pequena viagem ouvi com interesse a estratégia napolitana, de ataque, que os lucotores construiram para derrotar este ser maligno. Quando cheguei a casa, como não podia deixar de ser... Conectei-me à net e abri uma página do browser para descobrir o animal.

Aproveito este momento, antes de vos apresentar o dito cujo, que esta é sem duvida uma actividade muito viciante... Por isso, não percam mais tempo, o link é 20Q.net!

Escusado será dizer que passei a tarde nisto! Tentei imensos objectos, ele adivinhou a maioria e quando não adivinhou fartou de reclamar!! Derrotem-no e arrependam-se, o animal fica possuido, tem muito mau perder!!

Mas eu não desisti, fui aumentando a aposta... Até que num momento de desespero... Lembrei-me de um objecto interessante: Persevativos!! Por momentos tive a certeza... Ele não iria sair vencedor!! Mas afinal:



Pronto! Desisti... Mas fiquei com uma certeza... Eles criaram um monstro!

Beware, cause some day the world will be controled by 20Q AI!

5 comentários:

Anónimo disse...

e eu tenho culpa desta descoberta ;)

Fosk

vivencias disse...

Eu não sei quem tem a culpa desta descoberta mas calculo,lolllll.
Tenho de ir investigar esse Monstro.

Anónimo disse...

O k são 'Persevativos'????

o_O

:p

Anónimo disse...

O k são 'Persevativos'????

o_O

:p

Manuel Mendonça disse...

Lol... Pois, pj pensas-te que tinha sido um erro ortográfico, mas não foi uma forma de eu avaliar o animal!!
Assim é que se vê que o bicho era esperto. Eu até escrevi a palavra incorrectamente para criar uma manobra evasiva de forma a despistar o gajo... Mas mesmo assim ele percebeu...