sábado, abril 29, 2006

Porque há dias em que ninguém resiste ao meu olhar sexy…

Aproveitando o pretexto da nova aquisição, resolvi juntar os restantes membros da familinha e rumar a norte em direcção a Coimbra. Uma viagem de 250km seria suficiente para a viagem de inauguração do pastel.

E ora que durante o passeio, encontrei uma habitação medieval que depois de observada resolvi imortalizar o momento tirando uma foto. Aproveito a oportunidade então para Chamar a vossa atenção para o tamanho da porta:


Até aqui tudo normal, o problema é que bastou eu ajoelhar-me e do anonimato logo surgiu uma bela dama que se prontificou logo a tornar-se minha ilustre esposa! E eis a prova:



É um facto, o meu charme é irresistível… E para esta senhora de quem nem o nome sei, lamento o casamento realmente não se ter realizado mas, nem imagina da prenda que se safou!!

3 comentários:

High Power Rocketry disse...

: )

Anónimo disse...

era uma casa de bonecas com certeza...
Fica bem ... ´
Américo

Anónimo disse...

acho que devias ter casado!!