quarta-feira, abril 19, 2006

Porque há dias em que um ciclo termina... E outro inicia...

Após um mes e seis dias de ausência, voltei, para vos apresentar a minha nova aquisição:

Não é Linda? Lol!

Eu sei o que estão a pensar: E o corsa? Pois é! Foi triste, foi complicado, mas depois de muitas conversas eu e o corsa chegamos à conclusão que a nossa relação tinha atingido a monotonia! Pensamos numa relação mais aberta, mas não fomos capazes! Então, por muito complicado que pudesse parecer, decidimos marcar um ponto final. Mas continuamos amigos é o que importa… E o futuro só a Deus pertence! De qualquer das formas, eu iniciarei dentro de dias uma relação oficial com a irmã mais nova dele, e no mesmo dia ele iniciará uma relação também oficial, com o meu irmão mais novo!

Tudo fica bem, quando acaba bem!

5 comentários:

vivencias disse...

Um novo companheiro, sim senhor.
Fico muito contente, que sejas muito feliz e que a nova fase te traga tudo de bom.
Abraço

reflexos de alma disse...

ah pois é!!! o verdadeiro homem da familia arranjou mulher , e agora vai ter filhos por isso precisa de uma carrinha!!! ;p ....pra variar tinha que ser opel! tenho k devolver já a makina fotografica para começares nas vossas sessoes fotograficas?!?!lol

Çenhora Maria disse...

Sempre a mesma coisa ... tira opel poe opel ... Reage rapaz!!! Muda de vez!!! Ja pensaste que existem outras marcas no mercado???

Anónimo disse...

Huyyyy!!! tou a ver uma carrinha preta????!!!

Eu tava a espera d euma carrinha rosa com margaridas brancas e amarelas!! hayy!! ja ningum e como se espera lol!!

Nao faz mal superada esta crise pelo coor, espero k te grandes momentos de prazer jejej e ante tudo k te faça feliz!!

Angelo disse...

Parabens... Mas e sempre triste deixarmos bons amigos, nao e?