quinta-feira, fevereiro 02, 2006

Porque há dias que recordamos aquilo que já havia sido esquecido…

Hoje ao descer escadas deparei-me com um envelope no chão, junto á porta, imediatamente reconheci o envelope. Não era mais nem menos que correspondência da minha antiga escola. A primeira coisa que me passou pela cabeça era que me estivessem a mandar referências Multibanco para pagar mais uma conta. Chego à conclusão que estou a ficar traumatizado com este assunto. Mas quando abri fiquei espantado, papel caro, 180grs e o mais estranho vinha dirigido a: Caro engenheiro…

Tantos anos a sonhar com o dia que recebe-se uma carta assim… Tantos anos em que achei que o sinónimo da minha realização seria ter este diploma… E de repente, desprevenido, vejo-me com o convite nas mãos para ir levantar a merda do diploma.

É uma sensação estranha. Tive a materialização do meu sonho nas mãos e afinal não tinha valor nenhum. Olhar para este papel só me vez perceber o quanto estupito e arrogante que eu consigo ser…

Enfim. Provavelmente vou pedir a algum colega meu que para o semestre que vem, passe na secretaria e o levante para mim. Afinal de contas… Os sonhos só têm piada quando são sonhos… Quando se tornam realidade… Temos que encontrar novos...


1 comentário:

Anónimo disse...

ªELITIIIIIIIIIISTA!!!