terça-feira, fevereiro 14, 2006

Pois é, hoje é dia dos namorados e parece-me um bom dia para fazer uma declaração.

Mãe, mano, amigos, conhecidos, desconhecidos e perdidos:

Eu sei que vai ser complicado para vocês compreenderem e aceitarem, mas faz hoje 4 anos que eu formalizei o meu compromisso…

Ele pode não ser o Jimmy… Ele pode não ter um look sofisticado e urbano… Para vós ele até pode não ter o mesmo valor que outros muitos que para ai andam… Mas eu não consigo passar sem o meu Corsa…

E nós hoje fazemos 4 anos que estamos juntos, como podem comprovar pelo registo de propriedade…

4 comentários:

vivencias disse...

Que namoro tão prolongado, e com problemas que eu sei, já não é o que era. Acredito que o divórcio está para breve,lollll.
Abraço

Anónimo disse...

as tuas melhores relaçoes sao sempre com as mais velhas! esta deve ser mesmo até " a morte nos separe"!lol

piQinina disse...

coitado do corsa já agora ond foram passear para comomorar?

piQinina disse...

coitado do corsa já agora ond foram passear para comomorar?