sábado, agosto 26, 2006

Cause today the final countdown begins...

Meus caros,

Deixou de ser oficioso, passou a ser oficial: Estou de partida dentro de oito dias!

Domingo 3 de Setembro, ponho a minha mochila, com o pc e os dvd's do six feet under, ás costas, pego na mala e nos meus gatos e rumo de volta para a Madeira.

É estranho, sempre tive consciência que ia voltar, mas sempre considerei que fosse diferente. Vivi 6 anos aqui, criei o meu espaço, construi o meu lar e achei que me ia custar imenso desfazer desta parte de mim.

Hoje, era capaz de deixar tudas as minhas coisas para trás sem o menor problema! E sinto-me feliz por me conseguir despir do passado fisico e transportar dentro de mim o essencial para um novo presente!


2 comentários:

Angelo disse...

Estou boquiaberto! Posso ir a Madeira!?

Anónimo disse...

Adorei, francamente dá que pensar, faz pensar na vida...

H.Guiomar