quinta-feira, junho 29, 2006

Porque há dias em que não tenho tempo…

Pois é… Já passaram 21 dias deste o meu último post!
Mas chamo à atenção para o lado positivo da minha ausência, é que agora tenho algumas novidades.

Antes de mais tenho que justificar a minha ausência… Pois bem! Andei a estudar Análise Matemática II (nos tempos livres, claro está!). Não acreditam? Mas é um facto estudei, e neste momento estou á espera da nota, a torcer para que seja superior ou igual a 9,5valores.

A nível profissional também decorreram algumas mudanças. Continuo como assistente mas neste momento para além de apoiar os clientes via telefónica, presto apoio via e-mail (um dia destes dedico um post a este tema... se não for despedido entretanto).

Finalmente a nível de look, também estou ligeiramente diferente!

A primeira reacção foi: “Que horror, vai já fazer a barba!”, acho que a minha mãe não gostou muito. :-(

E tudo isto para vos provar que as novidades não são só no continente!

5 comentários:

vivencias disse...

Eu axo o mesmo que a tua mãe.
Vai já fazer a barba,lolllllll.
:)

Anónimo disse...

;o), Ai q ele tá tão lindo assim todo carequinha!Nota-se logo q chegou o Verão ehehe, mas a barbinha tá mesmo quase d mesmo tamanho q o cabelo,agora queremos ver TUDO,toca ja a tirar a t-shirt e .....humm, bem vamos la a ter calma ehehe ;o) , abraço GRANDE p ti!

Anónimo disse...

estas bastante bem ;) gostei do teu novo look.

Fosq

Angelo disse...

Lindo menino, todo estudioso! E um novo look nunca fez mal a niguem... E se ha quem nao goste, segue o conselho da minha mae: nao quero saber, o que interessa e que EU goste! Voila!

Anónimo disse...

Estás todo janota... abreijos