sexta-feira, dezembro 16, 2005

Porque faltam 9 dias para o Natal

Cheguei à pouco do trabalhinho, hoje foi um daqueles dias em que me sinto acelerado, sinto-me um passo à frente das minhas acções. O que infelizmente se reflecte na minha escrita. Tenho que ler três e quatro vezes o que escrevo, como os meus dedos não conseguem acompanhar a velocidade do meu cérebro por vezes dou por falta de algumas palavras nas minhas frases.

Lá no trabalho hoje foram sorteados quem fica em casa nos feriados, resultado: trabalho véspera e dia de Natal além da véspera e dia de ano novo. Mas enfim, à partida vai ser um Natal diferente por isso também já não faz muita diferença estar a trabalhar ou não.

Aproveitei para passar uma vista de olhos pelos blog’s e constatei que já toda a gente escreveu a lista de Natal. Pois bem, faltam 9 dias para o Natal, eu também resolvi escrever a minha:


Pintar a sala
Limpar as pintinhas de tinta do chão
Fixar os cortinados
Ir buscar as prateleiras de vidro para o móvel da sala
Comprar os suportes para as prateleiras de vidro
Comprar as tachas para fixar os puxadores da porta do móvel
Pintar os pés da mesa de preto
Dar Bountex nas cadeiras
Acabar de lixar e dar Bountex nas prateleiras para o roupeiro
Ir fazer as compras de supermercado
Arrumar a casa

Pelo que já perceberam este Natal eu não quero presentes, quero uma casa acolhedora para receber a minha família numa ceia de Natal. Porque este Natal estou certo de que perdemos muito tempo á procura da nossa felicidade em objectos e relações furtivas e percebemos que a felicidade é feita dos momentos em que temos a companhia de quem gostamos.

Sem comentários: