sábado, dezembro 24, 2005

Porque amanhã já é NATAL

Pois é, amanha já é Natal por isso deixo aqui a minha lista actualizada das tarefas feitas:

Pintar a sala
Limpar as pintinhas de tinta do chão
Fixar os cortinados
Ir buscar as prateleiras de vidro para o móvel da sala
Comprar os suportes para as prateleiras de vidro
Comprar as tachas para fixar os puxadores da porta do móvel

Pintar os pés da mesa de preto
Dar Bountex nas cadeiras
Acabar de lixar e dar Bountex nas prateleiras para o roupeiro
Ir fazer as compras de supermercado

Arrumar a casa
Mudar o óleo do carro
Levar o gato à veterinária


Resumindo e concluindo: fiz quase tudo que tinha planeado. A operação de arrumar a casa, está a decorrer. Amanha à noite estará concluída.


Aproveito esta oportunidade, para vos deixar esta imagem, porque o importante no Natal não é aquilo que ele podia ser se… Mas sim, os momentos bons que passamos na companhia de quem gostamos. E mesmo quando não podemos ter todas as pessoas que gostaríamos à nossa volta, tal como no filme aparece sempre uma que salva o Natal… E só por ela tudo vale a pena… E este ano vou ter a companhia do meu mano e da minha madrezita e, por isso, estou muito feliz.



Por tudo isso e não só: DESEJO-VOS A TODOS UM FELIZ NATAL

1 comentário:

vivencias disse...

As Boas festas já desejei várias vezes....
Estou admiradissimo com o cumprimento de todas astarefas planeadas, ele é bricolage, ele é limpezas.
Temos Homem...
Festas Felizes e um grande ABRAÇO.