quinta-feira, janeiro 19, 2006

Porque há dias em que as conversas de merda têm a sua piada

- Boa noite, estás a falar com MM! E que te posso ajudar?
- Ó senhor, o meu tamagotchi não faz cocó!
- Peço desculpa, mas não percebi a sua questão?
- Ó senhor, é que o meu tamagotchi já está à quase duas horas sem fazer cocó. Não quer brincar, não quer comer e não fica doente!

(Mas eu trabalho no call center de uma operadora de serviço móvel ou num hospital virtual?)

- Eu estou a falar com…
- O meu nome é X. Mas o senhor vai fazer alguma coisa para salvar o meu tamagotchi?
- X mas onde adquiris-te o tamagotchi?
- Fiz o “dunland” na Internet.
- Fizes-te o D-O-W-N-L-O-A-D no portal? Podes aguardar enquanto eu verifico?
- Sim!

(E lá fui eu saber das novidades do nosso portal. E lá fui eu descobrir o raio do bicho nas novidades!)

- X, obrigado pelo tempo que estiveste a aguardar! Eu vou ter que encaminhar esta situação para a equipa técnica verificar o que se passa. Podes aguardar enquanto eu encaminho?
- Sim! Mas eles não demoram? Eu não quero que o meu tamagotchi morra! Podes dizer para eles ligarem rápido?
- Exacto X. Eu vou solicitar urgência na resolução.

Eu sei que é feio mentir… Mas foi por uma boa causa! Coitada da miúda, afinal de contas mal sabia ela que o processo de resolução passa pela reinicialização do jogo! LOL! E o bicho vai ter uma morte lenta.


Por falar em bichos!! Eu também já tenho o meu Tamagotchi no telemóvel! LOL!

2 comentários:

vivencias disse...

Eu ando mesmo out of scene, não me apercebi de tal coisa, mas acho que também vou querer um tamagochi para os fins de semana,lol

Anónimo disse...

Tamagotchis no tlm?

Já tinha reparado k eles estavam a voltar, mas n sabia k até se podia ter no tlm... o_O

Acho essas bixezas super irritantes!